Fábrica de fibra

Nossa operadora de tricô está disponível durante todo o ano para tricô e feltragem oficinas em seu estúdio feltragem totalmente equipada e cardação costume moinho. Ela ensina e desenvolve padrões em ampla gama de estilos. Suzanne também projetam uma peça de roupa de seu animal de fibra favorito, tendo a fibra da linha reta fora o animal embora o processamento, a costura, a fiação e a tricotagem de todo o caminho para uma peça de vestuário seja com ajuste personalizado. Suzanne também ensina e demonstra suas habilidades em festivais e retiros. Ela é vista aqui mostrando sua fibra rebanho o que ela faz com a sua lã.

suzzane fiber mill

Um pouco sobre Suzanne

Ela começou sua jornada no mundo da fibra aprendendo a tricotar desde criança. Ela estava projetando seus próprios padrões de tricô pelo tempo que ela tinha 10 anos e nunca parou de explorar os limites do que é possível.

Ela amou e cuidou de vários animais desde a infância e foi fascinado com fibras naturais a maioria de sua vida adulta. Quando ela descobriu animais portadores de fibra, foi um jogo feito no céu.

Desde 1982, ela tem levantado coelhos, cabras, carneiros coloridos e gado Scottish Highland, além de lhamas. Junto com os animais vieram experimentos com fiação, tecelagem, malharia, enganchando armário, costura e feltragem.

Sua jornada feltmaking começou fazendo e comercialização de um chapéu de feltro simples a partir de uma mistura Angora coelho e lã criado a partir de seus animais. Sua linha de itens de feltro evoluiu com o amadurecimento da experiência e habilidades e mudando interesses. Ela começou a ensinar e demonstrar feltmaking em 1990 e tem ensinado e promovido feltragem em vários eventos, alianças e locais históricos em todo os Estados Unidos. Em 2002, acrescentou uma fábrica de cardação personalizado para sua lista de empreendimentos e tem sido atendendo pequenos produtores e artista da fibra com grande sucesso nos últimos onze anos.

Em 2005, Suzanne acrescentou instruções de tricô e tricô personalizada para seu arsenal de serviços.

Com a contínua evolução de suas habilidades e interesses, a fábrica agora tem agora um círculo completo e está se concentrando mais em seu primeiro amor: o tricô. Com acesso ao seu itinerante e maravilhoso moinho, Suzanne agora gasta muito mais tempo com sua roda e agulhas de tricô spinning. Ela está disponível para malha personalizada e design para os clientes criando o handspun perfeito, itens handknit de fibra produzida por esse produto especial de fibra. Tudo, desde as ovelhas especiais para roupas voltadas a animais de estimação da família podem ser criados em desenhos personalizados e bonitos, enquanto a fibra é um tamanho razoável.

Ela também criou uma linha completa de padrões de feltragem e padrões para tricotar com itinerante, que depois é fulled (ou feltro) na máquina de lavar para fazer muito fortes itens de feltro que podem ser vistos aqui em um de vários locais em todo o estado. Não deixe de visitar a seção de tricô de seu web site fibermill para ver todos os padrões.

O ano de 2012 tem sido um ano de água derramado por Suzanne e ela é novamente ajustar como ela usa seu tempo. Durante este ano, ela criou uma linha completa de vestuário de malha para bonecos de moda de sua neta e tem experimentado com algumas técnicas de fiação diferentes para ver como ela pode afetar o design do fio, sem entrar em mechas de pintura. Ela também passou a equipe pastoreio em seus filhos e assumiu um estagiário na fábrica de cardação. Isto foi feito para permitir-lhe mais flexibilidade para viajar no ano que vem.

Com estes ajustes, a malha está agora posicionada para assumir um papel de ensino mais ativo na comunidade de fibra. Isso irá incluir mais esforços de ensino em todo o país, mas ela também será a anfitriã de eventos educativos na fábrica e atelier.

Other Post You May Like